sábado, 24 de abril de 2010

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo apoia o "jogo Solteiros x Casados"

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Vila do Bispo, juntou-se ao projecto da A.D.C. Vila do Bispo e irá contribuir de forma colaborativa neste projecto, a cooperação alcançada entre estas duas instituições é de uma importância extrema, pois permite reduzir custos e aproxima os objectivos de todos nós.

2 comentários:

  1. custos?! quais? cada um leva o seu equipamento, bola: arranja-se; campo nao pagam. Custos?! so se for em fotocopias como meio de publicitação do evento mas nem isso tenho visto muito.

    e que associação humanitaria é essa??? a dos bombeiros? se sim, devia ter colocado o nome completo, se nao, qual? expliquem.

    parabens plo trabalho. espero que saibam aceitar criticas e tenho coragem para publicar os posts e esclarece-los.

    o panfleto de publicitação contem erros ortograficos, o que é deploravel num bando de miudos muito bem instruidos, mais ate do que nos adultos

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde sr. toino

    O evento não terá qualquer custo, apenas terá que ser sócio da A.D.C. Vila do Bispo (forma de angariar sócios). E é com todo o gosto que informamos que já contamos com mais de 40 participantes efectivos.

    Efectivamente já foi corrigido o erro ortográfico verificado no cartaz e já está disponível o novo cartaz.

    É com todo o gosto que recebemos as criticas fundamentadas que explicitou, é com os erros que aprendemos, não hoje mas sempre.

    O nosso profundo agradecimento

    Aproveito para o convidar a tornar-se sócio, assim poderia colaborar de forma mais activa na promoção dos nossos eventos.

    ResponderEliminar