sábado, 15 de janeiro de 2011

História

A.D.C. Vila do Bispo


A Associação Desportiva e Cultural de Vila do Bispo, surge de uma ideia/necessidade de um grupo de jovens de Vila do Bispo, com interesse em desenvolver por um lado a prática desportiva no concelho, e por outro potenciar e reavivar a componente cultural. Neste sentido no dia 1 de Maio de 2010, foram então reunidos os parâmetros legais para a sua criação, e foi fundada nesse dia esta Associação.
Na actualidade e passados apenas 8 meses da sua criação, a Associação Desportiva e Cultural de Vila do Bispo, tem desenvolvido uma rede de contactos vasta e variada, essencial para o seu presente e para futuro mais próximo. Neste momento desenvolve 4 actividades a titulo permanente ( BTT, Ginástica, Futebol, Musica ), e uma grande panóplia de eventos esporádicos, ( Jogo "Solteiros x Casados", Festas de Natal, Festival das Janeiras, Encontros de Futebol, Passeios de BTT, Caminhadas, etc.). E conta com mais de 120 sócios activos, tornando-a numa das Associações/Clubes do Concelho de Vila do Bispo com mais sócios activos/pagantes.
Para o ano de 2011 a Direcção da Associação Desportiva e Cultural de Vila do Bispo, definiu objectivos realistas, que vão no sentido de chegar aos 200 sócios activos, a obtenção de uma sede, (em colaboração com a Câmara Municipal de Vila do Bispo), a continuação das actividades permanentes, o aumento em grande escala dos eventos esporádicos, e o desenvolvimento de mais actividades de carácter permanente, sempre com a intenção de melhor servir a população e os seu sócios.
Participe num projecto de futuro, participe neste projecto!


Sem comentários:

Enviar um comentário