quinta-feira, 20 de maio de 2010

Questionário sobre as perspectivas da comunidade sobre o PNSACV

ADC Vila do Bispo manifesta a importância da participação da comunidade neste estudo que está a ser realizado pela Universidade do Algarve relativamente ao PNSACV. Participe.


UNIVERSIDADE DO ALGARVE

Centro de Investigação Marinha e Ambiental (CIMA)

Questionário «PERCEPÇÕES DA COMUNIDADE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO PARQUE NATURAL DO SUDOESTE ALENTEJANO E COSTA VICENTINA (PNSACV)».

Este questionário foi desenvolvido, com o objectivo de obter as perspectivas e opiniões da população residente, relativamente aos ASPECTOS DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE NATURAL NA SUA ÁREA, ESPECIALMENTE NO QUE SE REFERE À PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE LOCAL (OU FALTA DELA), DOS BENEFÍCIOS E OS EFEITOS NEGATIVOS DO PARQUE NATURAL SOBRE A COMUNIDADE E SOBRE OS SEUS MEIOS DE SUBSISTÊNCIA.
O questionário levará apenas alguns minutos a concluir.

Siga a ligação Web para o questionário:
http://www.surveymonkey.com/s/R35KQ7X

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sondagem

A A.D.C. Vila do Bispo, face ao enorme sucesso que foi a realização do primeiro evento, vem por este meio, realizar uma sondagem no sentido de obter uma resposta acerca da viabilidade de proporcionar às associadas femininas uma tarde de convívio e lazer, como a que proporcionamos no dia 1 de Maio de 2010.

Se estaria interessada, não hesite, vote na sondagem por nós realizada.

domingo, 2 de maio de 2010

Dia 1 de Maio

Pelas 15 horas do dia 1 de Maio, realizou-se um dos seguramente mais divertidos jogos que se realizam em Vila do Bispo. O evento contou com cerca de 50 participantes e uma centena de espectadores. Sendo deste modo um sucesso.

Um jogo de futebol, que contou com todos os momentos normalmente inerentes a uma grande partida de futebol, penaltis duvidosos, faltas marcadas ao contrario, jogadores que não sabiam bem as suas posições, enfim... As estrelas do nosso concelho desfilaram pelo campo municipal de Vila do Bispo. Porem não era o jogo que contava, mas o convívio, o espírito de felicidade, o companheirismo, e amizade entre a população, num dia que todos celebram como o dia do trabalhador. O resultado, o menos importante, terminou com um 3-2 a favor da equipa dos casados. Depois do jogo, a festa ainda estava longe do fim... Após o apito final do arbitro, ou melhor, dos três que repartiram essa função. Mais de 70 pessoas juntaram-se para o jantar convívio, cheio de animação, e que até contou com o debate das ocasiões, e lances chave do jogo, com a passagem das fotografias. E muita, mesmo muita animação. Para a história, ficará um enorme dia de festa e colaboração de todo um grupo, que aumenta dia para dia.

Muitos mais dias destes virão.

A todos um enorme e emotivo obrigado.