domingo, 2 de maio de 2010

Dia 1 de Maio

Pelas 15 horas do dia 1 de Maio, realizou-se um dos seguramente mais divertidos jogos que se realizam em Vila do Bispo. O evento contou com cerca de 50 participantes e uma centena de espectadores. Sendo deste modo um sucesso.

Um jogo de futebol, que contou com todos os momentos normalmente inerentes a uma grande partida de futebol, penaltis duvidosos, faltas marcadas ao contrario, jogadores que não sabiam bem as suas posições, enfim... As estrelas do nosso concelho desfilaram pelo campo municipal de Vila do Bispo. Porem não era o jogo que contava, mas o convívio, o espírito de felicidade, o companheirismo, e amizade entre a população, num dia que todos celebram como o dia do trabalhador. O resultado, o menos importante, terminou com um 3-2 a favor da equipa dos casados. Depois do jogo, a festa ainda estava longe do fim... Após o apito final do arbitro, ou melhor, dos três que repartiram essa função. Mais de 70 pessoas juntaram-se para o jantar convívio, cheio de animação, e que até contou com o debate das ocasiões, e lances chave do jogo, com a passagem das fotografias. E muita, mesmo muita animação. Para a história, ficará um enorme dia de festa e colaboração de todo um grupo, que aumenta dia para dia.

Muitos mais dias destes virão.

A todos um enorme e emotivo obrigado.

2 comentários:

  1. Até que enfim,a malta nova se resolveu...continuem assim,pois criticar sem nada propor irrita!ainda bem que a vila tem quem goste de «arregaçar as mangas»...
    Só mais uma coisinha...onde se encontra a participação feminina na associação?
    Célia Soares.

    ResponderEliminar
  2. ola, boa noite.
    estão todos de parabens, estamos a espera do proximo evento.
    celia ja te fizeste socia? so assim é que podemos ter boto na materia.:D :D

    ResponderEliminar